Vídeo: piloto de Fórmula 1600 e filho dele morrem em acidente de trânsito em SP
Caminhonete em que a família estava colidiu frontalmente com um caminhão; uma câmera na cabine do caminhão registrou o acidente

Foto: Reprodução/g1
Um piloto de Fórmula 1600 de 35 anos, identificado como Eduardo Imamura, morreu na tarde de sábado (5), após sofrer um acidente na Rodovia Transbrasiliana (BR-153), no município de Marília, em São Paulo. Eduardo dirigia uma caminhonete e estava acompanhado da esposa, o filho, de apenas 7 anos, e outro passageiro.
A caminhonete colidiu frontalmente com um caminhão que vinha no sentido oposto da pista. Uma câmera na cabine do caminhão registrou o momento da batida.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), com o impacto da colisão, a caminhonete onde a família estava ficou completamente destruída.
A morte de Eduardo Inamura foi confirmada por meio de uma publicação nas redes sociais dele. A equipe automobilística San Race, pela qual o homem competiu nos anos de 2023 e 2024, prestou homenagens a ele nas redes sociais:
“Sentimos muito por essa perda e deixamos toda nossa força e solidariedade à família, aos amigos e a todos que conviveram com o Edu”, publicou a San Race.
O corpo do piloto foi sepultado no domingo (6), no Cemitério da Saudade, também em Marília.
Demais vítimas
O filho de Eduardo, Bento Imamura, morreu na madrugada de terça-feira (8), após ficar três dias internado no Hospital das Clínicas de Marília.
A esposa do piloto de Fórmula 1600, Aline Torres Imamura, sofreu apenas ferimentos leves, assim como o outro passageiro, que não teve a identidade revelada.
Veja vídeo do acidente: