• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Vídeo: PM e moradora são atingidos por disparos de arma de fogo no Nordeste de Amaralina

Vídeo: PM e moradora são atingidos por disparos de arma de fogo no Nordeste de Amaralina

Policial baleado é do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto)

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Vídeo: PM e moradora são atingidos por disparos de arma de fogo no Nordeste de Amaralina

Foto: Divulgação/Alberto Maraux

Um soldado da Polícia Militar e uma moradora foram atingidos por disparos de arma de fogo em uma ação policial no Complexo do Nordeste de Amaralina, nesta quinta-feira (27).  A mulher foi baleada dentro da residência.  Várias unidades da PM ainda se encontram no bairro.  

O policial baleado é do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto). Ele foi socorrido e levado para Hospital Geral do Estado (HGE). Ainda não tem informações sobre o estado de saúde dele.

A mulher foi atingida no braço esquerdo. Em um vídeo que veicula pelas redes sociais, ela é socorrida por parentes, em uma área cercada por viaturas da PM. Em nota encaminhada ao Farol da Bahia, a corporação informou que o policiamento já foi intensificado na região após as ações criminosas.

Confira mais abaixo:

Prezado(a),

Na tarde desta quinta-feira (27), policiais da 40ª CIPM realizavam rondas no Vale das Pedrinhas, quando se depararam com homens armados. Ao perceberem a presença da polícia, os criminosos atiraram, dando início ao confronto. Um dos agentes foi atingido no rosto, sendo socorrido para uma unidade hospitalar, onde recebe atendimento. Uma mulher também foi encontrada ferida, tendo sido alvejada no braço, e socorrida.

O policiamento na região foi intensificado pela 40ª CIPM, unidade responsável pelo bairro, com o apoio de guarnições do Batalhão Gêmeos e da CIPT/Rondesp Atlântico.

Atenciosamente

Confira mais no vídeo abaixo:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário