• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Vídeo: policiais militares agridem eleitores durante abordagem em Camaçari
Bahia

Vídeo: policiais militares agridem eleitores durante abordagem em Camaçari

Caso aconteceu em frente à Escola Municipal Hildebrando Lima Filho, durante o 2º turno das eleições

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Vídeo: policiais militares agridem eleitores durante abordagem em Camaçari

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Três policiais militares foram flagrados agredindo pessoas em frente à Escola Municipal Hildebrando Lima Filho, na cidade de Camaçari, no domingo (27), dia em que foi disputado o segundo turno das eleições pela primeira vez no município.

Em imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver uma confusão entre os agentes e diversos eleitores. Um policial dá um chute na barriga de um homem, que chega a se desequilibrar e cair no chão.

"Vai atirar, é?", diz uma das pessoas que acompanham a abordagem. "O cara não fez nada, rapaz", acrescenta. 

Em outro momento, um policial pede que um homem coloque as mãos na cabeça, para revistá-lo. O cidadão questiona o motivo e recebe um tapa. Em seguida, começou uma confusão generalizada e um agente atirou para cima. Os policiais chegaram a empurrar outras duas pessoas e uma mulher caiu no chão.

Por meio de nota, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) informou que não recebeu informações oficiais sobre o ocorrido em Camaçari. 

Já a PM disse que atua com "isenção e imparcialidade" no segundo turno em Camaçari e que irá apurar as "circunstâncias envolvidas".

"Todas as ações realizadas pelas nossas equipes têm como objetivo assegurar um processo eleitoral pacífico e seguro. Qualquer atuação que não esteja em conformidade com os protocolos técnicos e operacionais da instituição será investigada, e as medidas cabíveis serão tomadas".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.