• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Vídeo: Prefeito do interior do Ceará tenta desapropriar hotel a força alegando ser para unidade de tratamento da Covid

Vídeo: Prefeito do interior do Ceará tenta desapropriar hotel a força alegando ser para unidade de tratamento da Covid

Imbróglio envolvendo administração municipal e do estabelecimento se arrasta na justiça desde 2017

Por Da Redação
Ás

Vídeo: Prefeito do interior do Ceará tenta desapropriar hotel a força alegando ser para unidade de tratamento da Covid

Foto: Reprodução

A tentativa de desapropriação de um hotel para construção de um hospital de campanha na cidade de Viçosa do Ceará (CE), foi parar na Justiça e virou motivo de tensão entre Prefeitura e os administradores do equipamento neste final de semana. Cedido para a iniciativa privada desde 2015, o Viçosa Hotel de Serra já vem sendo motivo de disputa judicial desde que o prefeito Zé Firmino (MDB) foi eleito em 2017. 

Um decreto pedindo a posse do imóvel assinado pelo gestor foi publicado na tarde da última sexta (16). Enquanto o poder público alega que o local teria a estrutura ideal para receber pacientes e desafogar a demanda no Hospital Municipal, os gerentes do empreendimento argumentam que existem outros prédios pertencentes à Prefeitura, que poderiam ser transformados em unidade de campanha.

Enquanto o caso não obteve um desfecho, agentes da Guarda Municipal se juntaram ao prefeito no último domingo (19) e permaneceram na frente do estabelecimento, aguardando a decisão judicial. A Polícia Militar também foi chamada para controlar um princípio de confusão entre o prefeito e os administradores do hotel, além de fazer a guarda do local. Como pode ser visto no vídeo abaixo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.