Vídeo: prefeito do União Brasil sai em defesa de Jerônimo e alfineta oposição: 'é muito fácil criticar'
A declaração foi feita durante a visita de Jerônimo a Teixeira de Freitas

Foto: Reprodução/RedesSociais
O prefeito de Teixeira de Freitas, Marcelo Belitardo (União), saiu em defesa do governador Jerônimo Rodrigues (PT), nesta terça-feira (7), durante a visita do governador a Teixeira de Freitas, ao destacar os investimentos destinados à Saúde da região. Ele ainda afirma que acusações infundadas de "quem não está no governo" causam um "aliciamento" na sociedade.
"A radioterapia vai vir para somar todo o investimento que foi feito no Hospital Estadual Costa das Baleias. É importante fazer essa menção, governador, porque é muito fácil quem não está no Governo, às vezes, criticar", disse ele.
Marcelo ressalta o risco dessas informações chegarem em quem está desinformado, e afirma que isso causa um "aliciamento na sociedade".
Você acaba aliciando uma sociedade que não tem informação e vai acreditar naquelas palavras que foram lançadas ao ar”, concluiu.


