Vídeo: Presidente do União Brasil em Salvador nega rompimento com o PP
Deputado Luciano Simões Filho afirma que houve somente um desentendimento na eleição de Paulo Afonso
Foto: Farol da Bahia
Presidente do União Brasil em Salvador, o deputado estadual Luciano Simões Filho nega um possível rompimento do Progressistas (PP) com a sigla. Ao Farol da Bahia, o parlamentar afirma que ocorreu um desentendimento entre os dois partidos somente com relação às eleições em Paulo Afonso, cidade do norte baiano.
"Eu não acredito em hipótese alguma [no rompimento do PP com o União]. Confio muito em Cacá Leão, que tem sido um cara muito correto, um dos melhores secretários que Bruno tem na Prefeitura. Houve, sim, uma situação em Paulo Afonso, é uma coisa específica. Eu entendo, é um colégio eleitoral importante para Mário Negromonte Jr., que é o presidente estadual do PP, mas eu acho que isso não vai ter demais repercussões", afirmou o deputado.
Recentemente, o União Brasil declarou apoio à pré-candidatura de Dr. Juliano Medeiros (Republicanos) para a prefeitura de Paulo Afonso.
Acontece que o partido do deputado federal Mário Negromonte Jr. apoia a pré-candidatura do atual vice-prefeito da cidade, Marcondes Francisco (PP), e contava com o apoio do União.
Vídeo: