• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Vídeo: "Queremos ressignificar a advocacia na Bahia", afirma candidato à vice-presidência da OAB Bahia

Vídeo: "Queremos ressignificar a advocacia na Bahia", afirma candidato à vice-presidência da OAB Bahia

Candidato mostrou entusiasmo com eventual eleição da chapa para OAB

Por Da Redação, Stephanie Ferreira
Ás

Atualizado
Vídeo: "Queremos ressignificar a advocacia na Bahia", afirma candidato à vice-presidência da OAB Bahia

Foto: Farol da Bahia

O candidato à vice-presidência da OAB, Ivan Jezler afirmou nesta segunda-feira (28), que a chapa em que ele integra visa resgatar a identidade da advocacia na Bahia e mencionou o grupo político atual que tem mais de 12 anos no poder.

"É um dia de muita felicidade, nós estamos verdadeiramente dando ponto de partida para renovar, para mudar a OAB. Nós estamos lutando nessa eleição contra um grupo político que está a mais de 12 anos no poder. A advocacia não aguenta mais, a gente quer recuperar a identidade da advocacia, ressignificar a advocacia na Bahia. As nossas propostas são todas nesse sentido", disse.

A fala ocorreu durante o lançamento oficial da chapa "Muda OAB", com Ana Patrícia e Ivan Jezler como candidatos a presidente e vice-presidente da OAB Bahia, respectivamente.

Questionado como pretende implementar as medidas caso eleito, Ivan afirmou que pretende dar mais autonomia as subseções.

“Nós temos um grupo em que nas propostas existe também a necessidade de dar uma autonomia para as subseções. Nós vamos aumentar o repasse para as subseções. Além disso, nós temos a necessidade de contra-atacar e combater a violação a prerrogativas que é um mal que assola a advocacia. Nós temos presídios mesmo, que eu costumo dizer que os presídios de hoje são as senzalas de ontem, não apenas para os detentos mas também para os advogados que veem suas prerrogativas serem violadas diariamente”, disse.

Confira mais no vídeo abaixo:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário