Cultura

Vídeo: rádio recusa tocar música de Gaby Amarantos em entrevista

Single 'TecnoShow' da artista é indicado ao Grammy

Por Da Redação
Ás

Vídeo: rádio recusa tocar música de Gaby Amarantos em entrevista

Foto: Reprodução

A cantora Gaby Amarantos expôs, nas redes sociais, uma suposta situação de preconceito durante uma entrevista na Rádio Nova Brasil, na última sexta-feira (22). De acordo com a artista, ela havia sido convidada a participar do programa Radar para falar da indicação ao Grammy, mas a programação se recusou a tocar a música indicada "TecnoShow". 

"Dediquei hora do meu tempo pra gravar dois programas e um era ao vivo na programação. A gente conversou, falou super sobre o Tecnoshow, falou sobre a indicação ao Grammy, mas na hora de tocar, pasmem, não quiseram tocar Tecnoshow porque, segundo o produtor, o público deles é mais elevado. Na hora eu fiquei tão sem reação que eu falei não acredito que eu tô aqui falando sobre um movimento tão importante e essas pessoas não querem tocar a música desse movimento", disse na gravação.

Na madrugada deste sábado (23),  a Rádio Nova Brasil FM emitiu uma nota de retratação intitulada "Gaby Amarantos, ERRAMOS!". No comunicado, a empresa reconheceu seus equívocos, admitindo a falta de educação, delicadeza, escuta e senso artístico no tratamento dado à cantora e à sua música.

"Esse erro atinge aquilo que nos é prioridade absoluta: a defesa da BRASILIDADE, sua diversidade e toda a sua pluralidade. Por isso, pedimos desculpas! Queremos ouvir você falando na NOVABRASIL mais vezes como ouvimos hoje e cantando na nossa programação. Solta sua voz, mostra todo seu brilho e traga esse Grammy Latino. A partir de segunda-feira, sua música estará na nossa programação, somando-se as de tantos outros artistas da região Norte e de todo o Brasil que diariamente compõem a maior plataforma de valorização da MPB no Brasil."

Assista o vídeo: 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.