Política

Vídeo: Randofle desafia STE e propaga fake news por meio da militância petista

Em live com influenciadores, senador comentou sobre fala de Bolsonaro a jovens venezuelanas

Por Da Redação
Ás

Vídeo: Randofle desafia STE e propaga fake news por meio da militância petista

Foto: Reprodução

O senador Randofle Rodrigues participou de uma live nesta terça-feira (18), em que criticou a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de proibir que a campanha de Lula utilize o vídeo com fala de Bolsonaro sobre jovens venezuelanas. 

“Aquela cena horrenda aliciando adolescentes de 13, 14 anos, não pode desaparecer das redes. Nós temos que reiterar, voltar a insistir neste tema”, disse.

Randofle chegou a acionar o STF para que Bolsonaro seja Investigado pela suposta prática de crime, apresentando uma solicitação “a fim de garantir a necessária proteção às menores vítimas dos crimes sexuais que foram identificados e desprezados pelos presidente Jair Bolsonaro”. 

O senador também pediu que o STF apure supostos crimes de estupro de vulnerável e favorecimento da prostituição por parte do presidente, e que as medidas de proteção as vítimas sejam tomadas. 

O presidente Jair Bolsonaro fez uma live na madrugada do último sábado (16) para explicar a fala, enfatizando que a frase “pintou um clima” foi no sentido de indignação a situação.

"O que eu fiz naquele momento? Eu mostrei minha indignação. Eu estava na região periférica de Brasília com a minha moto. Quando eu parei, eu vi umas meninas de uns 14, 15 anos, bem arrumadas, meninas humildes. Aí eu pedi para entrar na casa delas. Entrei com umas dez pessoas comigo", disse o presidente.

Bolsonaro complementou ainda que o PT tem usado a situação para distorcer os fatos e tem “ultrapassado os limites”.

"O PT realmente ultrapassou todos os limites. É um partido que não tem qualquer compromisso com a verdade, com a dignidade da pessoa humana. [...] Vocês perderam todos os limites. Vocês mostraram em definitivo o caráter de vocês, o que vocês querem para o Brasil: é chegar ao poder a qualquer preço", afirmou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário