• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Vídeo: Silvio Humberto ironiza discurso de Bolsonaro em inglês e rechaça anistia pelo 8/1

Vídeo: Silvio Humberto ironiza discurso de Bolsonaro em inglês e rechaça anistia pelo 8/1

Para o vereador, o Congresso não deve aceitar o pedido de perdão aos envolvidos nos atos antidemocráticos de 8 de janeiro

Por Inara Almeida , Deivide Sena
Ás

Atualizado
Vídeo: Silvio Humberto ironiza discurso de Bolsonaro em inglês e rechaça anistia pelo 8/1

Foto: Farol da Bahia

O vereador Silvio Humberto (PSB) ironizou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) por ler em inglês um trecho de seu discurso diante de apoiadores em São Paulo, domingo (6), durante o ato pró-anistia aos envolvidos no 8 de janeiro de 2023.

"Eu aprendi duas coisas novas que entraram na política: popcorn and ice cream. Só faltou o 'the book on the table'", brincou o vereador em entrevista ao Farol da Bahia, referindo-se à fala de Bolsonaro na manifestação na Avenida Paulista.

Para Sílvio Humberto, porém, o perdão pleiteado em favor de bolsonaristas acusados de atentar contra a democracia é “um contrassenso” e deve ser rejeitado pelo Congresso Nacional.

"Eu acho que o Congresso tem que dizer que não à anistia. Porque o que houve em 8 de janeiro foi um atentado à democracia, e nós não devemos compactuar com isso. Você quer a democracia para ir às ruas, querer que o Congresso acelere a votação, todo o rito democrático, e é legítimo chegar nas ruas e pedir anistia para os seus. Mas o que você fez em 8 de janeiro foi o quê?", questionou Sílvio Humberto.

Assista ao vídeo

 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.