• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Vídeo: "Tinha pena daquelas mães e agora eu estou no meio delas", diz mãe de adolescente morto a tiros
Salvador

Vídeo: "Tinha pena daquelas mães e agora eu estou no meio delas", diz mãe de adolescente morto a tiros

Polícia Civil fez uma coletiva de imprensa nesta terça-feira (3)

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Vídeo: "Tinha pena daquelas mães e agora eu estou no meio delas", diz mãe de adolescente morto a tiros

Foto: Farol da Bahia

"Nunca imaginei que isso ia acontecer comigo, olha que eu evitava ficar vendo jornal e tinha pena daquelas mães e agora eu estou no meio delas", diz a mãe de Gabriel Santos Costa, de 17 anos, morto a tiros, em Salvador, no último domingo (03). A declaração foi dada nesta terça-feira (03). 

A mãe da vítima ainda afirma ainda que o vídeo do momento em que seu filho foi atingido por arma de fogo é uma prova suficiente para prender o PM. 

Segundo informação da  Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Gabriel foi morto com um tiro à queima roupa por um policial militar. Em nota, a secretaria informou que a Polícia Militar instaurou um processo administrativo disciplinar. 

De acordo com a delegada Zara Pimental, titular da 1º Delegacia de Homicídios, Marlon da Silva Oliveira, o policial militar suspeito da morte do jovem, alegou legítima defesa

"Segundo ele, ele teria sido vítima de uma tentativa de assalto, perpetuada pelas vítimas. A Polícia Civil não corroborou com essa tese, representou junto ao plantão judiciário pela prisão preventiva. No entanto, a autoridade judiciária entendeu que não se tratava de uma matéria a ser analisada pelo plantão e, portanto, declinou da atribuição remetendo para uma das varas do júri", explicou a delegada durante coletiva.  

Veja declaração: 

 

 


 

 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário