Vídeo: Trailer de cinebiografia de Amy Winehouse é divulgado

Focado na vida cantora, 'Back to Black' acompanhará a ascensão de Amy à fama e os altos e baixos da carreira

Por Da Redação
Ás

Vídeo: Trailer de cinebiografia de Amy Winehouse é divulgado

Foto: Reprodução/ Redes sociais

O primeiro trailer da cinebiografia de Amy Winehouse  foi divulgado nesta quinta-feira (11). O filme explora a ascensão precoce da renomada cantora britânica à fama, destacando o lançamento de seu icônico álbum, Black to Black, que dá título à trama. 

A cantora, que morreu em 2011, aos 27 anos, vai ser interpretada por Marisa Abela. O vídeo traz imagens de Amy ao longo da vida e da carreira. Em um trecho tenso, ela aparece correndo de uma multidão de paparazzi que a cerca. 

Com a direção de Sam Taylor-Johnson, de Cinquenta Tons de Cinza, o longa “é um vislumbre nunca antes visto da ascensão precoce de Amy Winehouse à fama e do lançamento de seu inovador álbum de estúdio, ‘Back to Black’”. diz a sinopse. A trama é contada a partir da perspectiva de Amy, apresentando “a mulher por trás do fenômeno e do relacionamento que inspirou um dos álbuns mais lendários de todos os tempos.” 

Essa é a primeira biografia ficcionalizada de Amy Whynehouse.  Depois da morte precoce, em 2011, por intoxicação alcoólica, a cantora de hits como Valerie, Back to Black e Rehab foi tema de diversos documentários. Um deles, “Amy”, ganhou o Oscar de melhor documentário em 2015. 

Além de Marisa Abela, o elenco conta também com Jack O’Connell, que vive o marido de Amy, Blake Fielder-Civil; Eddie Marsan, na pele do pai da cantora, Mitch Winehouse; Juliet Cowan como a matriarca da família, Janis Winehouse-Collins; e Lesley Manville com a avó da estrela, Cynthia Winehouse. 

Confira mais no vídeo abaixo:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário