Vídeo: "Tudo que eu senti com a Magali, eu acabei vendo que o Filipe estava sentindo com a Giovana no filme", diz Sidney Magal
O cantor foi o convidado do último episódio do podcast "No Farol", da FB comunicação
Foto: Farol da Bahia
O cantor Sidney Magal foi o convidado especial do último episódio do podcast "No Farol", uma produção da FB Comunicação. Durante a conversa, Magal compartilhou detalhes sobre sua cinebiografia, intitulada "Meu Sangue Ferve por Você", e refletiu sobre sua vida e carreira.
Magal destacou a importância de uma representação autêntica de sua persona artística pelo ator Filipe Bragança, que o interpreta no filme. "As pessoas que me imitaram a vida inteira eram caricaturas, vamos dizer assim, né? eles colocavam aquela peruca, exageravam nos trejeitos, mas eram caricaturas, eram brincadeiras com o Sidney Magal. O que eu esperava do Felipe é que ele não brincasse com o Sidney Magal, que ele mostrasse para as pessoas que o Sidney Magal, que é um personagem que eu criei, que anda dentro de mim, que ele tivesse uma verdade, como sempre foi a minha carreira. E o Filipe foi conseguindo isso. eu choro quando ele diz para Magali (Giovana Cordeiro), 'você é a mulher da minha vida'. Eu choro. E quando ele canta lá no terraço", disse Magal emocionado.
Ele completou: "Tudo que eu senti com a Magali, eu acabei vendo que o Filipe estava sentindo com a Giovana no filme. Eles assimilaram isso para o filme, isso para mim é fundamental. Eu quero sentir isso no olhar das pessoas, dizendo: 'gostei, me emocionei, ri, cantei'. É isso que eu quero. Mostrou depois a reação do público no final, e muita gente cantando junto. É um musical, uma comédia romântica musical que mistura todas essas emoções".
A entrevista completa pode ser conferida no podcast "No Farol", disponível no canal da FB comunicação no YouTube.
Confira um trecho do episódio: