Vídeo: "Um manda, outro obedece", diz Pazuello ao lado de Bolsonaro
Bolsonaro divulgou um vídeo e disse que Pazuello é um dos melhores ministros da Saúde que o Brasil já teve

Foto: Reprodução
O presidente Jair Bolsonaro visitou nesta quinta-feira (22) o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, que está com Covid-19, e negou que haja qualquer problema entre eles. Bolsonaro divulgou um vídeo nas redes sociais, em que usou o apelido "Pazuca" e disse que Pazuello é um dos melhores ministros da Saúde que o Brasil já teve.
"Falaram que a gente estava brigado aqui, isso é comum acontecer, não teve problema nenhum", colocou Bolsonaro aos risos e recebeu como resposta imediata de Pazuello: "senhores, é simples assim: um manda e outro obedece".
Com um clima de intimidade e descontração, os dois recomendaram que seja procurado um médico ao aparecimento dos primeiros sintomas de infecção pelo novo coronavírus. O próprio Pazuello contou que sentiu cansaço e dor de cabeça, além de ter apresentado febre baixa. Assim como Bolsonaro, o ministro disse estar tomando hidroxicloroquina.
"Alguns reclamam, falam que a hidroxicloroquina não tem comprovação científica, não tem para o Covid, mas tem pra outras coisas", disse o presidente, que contou com a concordância do ministro, que ainda pediu aos pacientes para que tomem os medicamentos prescritos pelo médico.
Na quarta (21), Bolsonaro desautorizou Pazuello, que no dia anterior assinou um protocolo de intenção para compra a vacina chinesa Coronavac, desenvolvida em parceria com o Instituto Butantan. Nas redes, o presidente da República escreveu que "qualquer vacina, antes de ser disponibilizada à população, deverá ser COMPROVADA CIENTIFICAMENTE PELO MINISTÉRIO DA SAÚDE e CERTIFICADA PELA ANVISA". Ainda colocou que a decisão dele é não comprar a vacina.