Vídeo: "Vagabundo", diz Boulos a Oswaldo Eustáquio de após ser questionado sobre supostas empresas laranjas
Jornalista denunciou que o candidato teria desviado R$ 500 mil do Fundão Eleitoral

Foto: Reprodução
O candidato à prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL), se irritou com o jornalista Oswaldo Eustáquio e o chamou de "vagabundo" após ser questionado sobre supostas empresas laranjas.
A denúncia foi feita pelo jornalista que acusou Boulos de lavar mais de R$ 500 mil de dinheiro público do Fundão Eleitoral com o uso de empresas fantasmas.
Após ser insultado, o jornalista rebateu: "Vagabundo não, me respeita. E o meio milhão que o senhor gastou? e as empresas fantasmas? [...] Vagabundo não sou eu, vagabunda é a esquerda que destruiu o brasil, você sabe disso".
A denúncia também foi usada pelo também candidato à prefeitura, Celso Russomano, no último debate dos prefeituráveis. No Twitter, Boulos desmentiu a denúncia e explicou os fatos.
1/ A produtora Filmes de Vagabundo pertence à cineasta Amina Jorge, diretora de audiovisual da comunicação digital da campanha. Como muitos profissionais freelancers, ela registrou a empresa, em 11 de setembro de 2018, em seu endereço residencial, como consta no CNPJ.
— Guilherme Boulos 50 (@GuilhermeBoulos) November 11, 2020


