Vídeo: 'Vamos continuar com o Bolsa Família e ponto final', diz Bolsonaro
Presidente disse que até 2022 não quer ouvir a palavra 'Renda Brasil'
Foto: Reprodução/ Redes Socias
Em vídeo (veja abaixo) publicado nas redes sociais na manhã desta terça-feira (15), o presidente Jair Bolsonaro desmentiu veículos de comunicação que publicaram sobre o governo federal propor congelar salários de aposentados para criar do programa Renda Brasil. "Por parte do governo jamais vamos congelar salários de aposentados, bem como jamais vamos fazer com que o auxílio pró-idosos e pró-deficiência seja reduzido para qualquer coisa que seja", afirmou.
“Eu já disse, há poucas semanas, que jamais vou tirar dinheiro dos pobres para dar para o paupérrimos. Quem porventura vir a propor para mim uma medida como essa eu só posso dar um cartão vermelho para essa pessoa. É gente que não tem um mínimo de coração, um mínimo de entendimento como vivem os aposentados do Brasil", argumentou no vídeo.
Depois de desmentir as manchetes o presidente deixou claro que está proibido falar a palavra Renda Brasil. “Até 2022, no meu governo, está proibido falar a palavra Renda Brasil. Vamos continuar com Bolsar Família e ponto final", finalizou.
Assista: