• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Vídeo: vereadores batem boca sobre segurança em Valéria durante sessão na Câmara

Vídeo: vereadores batem boca sobre segurança em Valéria durante sessão na Câmara

Tiago Ferreira afirmou que a circulação de ônibus foi suspensa a mando da prefeitura

Por Ane Catarine Lima, Gustavo Assis
Ás

Vídeo: vereadores batem boca sobre segurança em Valéria durante sessão na Câmara

Foto: Divulgação/Câmara dos Deputados

Os vereadores Tiago Ferreira (PT) e Leandro Guerrilha (PP) protagonizaram uma discussão durante a sessão na Câmara Municipal de vereadores (CMS) na tarde desta terça-feira (19). Na ocasião, Ferreira comemorou a volta dos ônibus no bairro de Valéria, e região, após quatro dias, e afirmou que a circulação dos veículos foi suspensa após ordem da prefeitura.

Logo após, Guerrilha rebateu: "é inadmissível que o vereador venha nesta casa dizer que a população de Valéria está segura e que os ônibus podem rodar tranquilamente, e que os postos de saúde têm segurança. Isso é o cúmulo do absurdo. E ainda afirmar que partiu do município a ordem para não abrir os postos e proibir os ônibus de entrarem no bairro".

"Não manche sua carreira nesta Casa. O senhor não pode trazer esses discursos vazios e nefastos. O senhor afirmou, e terá que provar, que o município mandou fechar os postos para atendimento da população e que partiu da prefeitura a proibição da entrada de ônibus em Valéria. O senhor está vivendo em outra realidade", acrescentou.

Guerrilha sugeriu ao vereador para que tomasse a frente da situação, ao invés de criticar. "Todas as vezes que acontecer uma crise, como aconteceu em que policial civil, federal e PM foi alvejado, o senhor vá pra lá, atuar como intermediário. O senhor tá aí trazendo, jogando pra pra o local do município uma situação dessa, vereador? Não faça isso, o senhor de uma carreira brilhante, é um sindicalista, é um homem que tem o entendimento das coisas, o senhor está fazendo política de forma inversa.", concluiu.

Veja o vídeo:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário