• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Vídeo: Vina Calmon surpreende ao lançar música inédita com Tony Salles no Carnaval

Vídeo: Vina Calmon surpreende ao lançar música inédita com Tony Salles no Carnaval

O anúncio da nova canção foi realizado em cima do trio

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Vídeo: Vina Calmon surpreende ao lançar música inédita com Tony Salles no Carnaval

Foto: Divulgação/Vina Calmon

Em um momento totalmente inédito, Vina Calmon deixou o público surpreso ao fazer o lançamento, na madrugada desta sexta-feira (28), de sua nova música, “Toma”, com a colaboração de Tony Salles. O lançamento ocorreu no decorrer da pipoca dela no circuito Barra-Ondina, em cima do trio.

“Eu sempre gosto de fazer algo novo, fora da caixa. A gente sabe que vive em uma indústria vendida, onde todo ano rios de dinheiro são investidos para impulsionar uma única música. Mas aí, eu te pergunto: isso é democrático? Nem todo mundo tem essa oportunidade… e eu tô em outra pegada. Um dia acordei e pensei: ‘E se a gente fizesse algo diferente?’ Foi aí que resolvi lançar essa música gostosa em cima do trio, no calor do Carnaval, pra galera viver o momento e sentir a energia do novo”, disse Vina.

Em “Toma”, Vina exibe uma postura confiante e sedutora, enaltecendo a força da mulher empoderada e autossuficiente. A canção tem a energia de liberdade feminina, que combina perfeitamente com o tema do seu Carnaval: “Seja Bem Vina”.

O conceito da folia da artista em 2025 revela o contraste dela: enquanto sua aparência imponente refere a uma diva, o jeito dela brincalhão, festeiro e engraçado conquista e cativa o público. “Esse tema traduz o momento da minha vida. Pela primeira vez, posso mostrar minha essência por completo. Eu sempre digo que sou uma mulher multifacetada. ‘Ser bem Vina’ é ser tudo o que eu sempre fui:  glamourosa e engraçada, festeira e trabalhadora, forte e moleca. E quero que o público se sinta assim também: livre para ser suas várias versões. Ser bem Vina é sobre ser livre,  ser você mesma”, revela a artista.

Veja vídeo abaixo:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário