• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Vídeo: Zé Neto acredita que presença de Lula em Feira vai alavancar sua campanha à prefeitura
Política

Vídeo: Zé Neto acredita que presença de Lula em Feira vai alavancar sua campanha à prefeitura

Presidente cumpriu agenda na cidade na segunda-feira (1°)

Por Ane Catarine Lima, Carlos Eduardo Ferreira
Ás

Vídeo: Zé Neto acredita que presença de Lula em Feira vai alavancar sua campanha à prefeitura

Foto: Farol da Bahia

O deputado Federal e pré-candidato à prefeitura de Feira de Santana, Zé Neto (PT), destacou o impacto da presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva na cidade na segunda-feira (1°) para sua campanha ao executivo.

"Onde Lula for, que tenha alguém do PT, alguém do campo, como aqui hoje com o Geraldinho, é muito importante. Mas, fundamentalmente, é mostrar que é preciso tirar a feira do isolamento. É importante união com o Governo Federal, união com o Governo Estadual e principalmente união dentro da cidade, com setores todos [...] Feira há 24 anos que não buscam nem ouvir os grupos dentro da cidade e nem se conectar com o mundo e com os fundos deles, principalmente o Estadual e o Federal,” disse o parlamentar nesta terça-feira (2) durante o Desfile Cívico em celebração à Independência da Bahia.

O parlamentar também disse que não concorda com as vaias direcionadas ao prefeito da cidade, Colbert Martins (MBD), enquanto ele discursava em uma solenidade de inauguração da duplicação de um trecho da BR-116.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que esteve presente no evento, interrompeu a fala de Colbert e pediu que o público parasse de vaiar o emedebista. 

“A gente não concorda com essa coisa de vaiar, não vai dizer que foi combinado, mas tem uma coisa chamada vontade popular que a gente não contém. Mas é óbvio que o que a gente quer sempre é diálogo, o que a gente quer sempre é harmonia, o que a gente quer sempre é paz,” explicou o pré-candidato. 

“O presidente Lula Lula, corretamente [pediu que parassem de vaiar]. Na minha fala também. Aliás, é a gente que mais cobra, a busca do diálogo é que nós cobramos. E esse momento de ouvir o outro é importante, que é o que não é feito lá [no grupo político do prefeito Colbert Martins], nunca. Então, fica o exemplo do que a gente precisa fazer na política, não só na hora dos eventos, mas sempre. A política deve ser o palco da discussão, do debate, e isso é o que eu sempre defendo,” acrescentou. 

Confira o vídeo abaixo 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário