• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Vídeos: aos gritos, Bruno Reis sobe o tom ao rebater críticas da oposição sobre Carnaval
Política

Vídeos: aos gritos, Bruno Reis sobe o tom ao rebater críticas da oposição sobre Carnaval

Prefeito afirmou que precisou ouvir 'um monte de besteiras'

Por Ane Catarine Lima, Emilly Lima
Ás

Vídeos: aos gritos, Bruno Reis sobe o tom ao rebater críticas da oposição sobre Carnaval

Foto: Farol da Bahia

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), subiu o tom ao rebater as críticas que recebeu do governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), e do vice-governador e pré-candidato ao Palácio Thomé de Souza nas eleições deste ano, Geraldo Júnior (MDB), sobre o Carnaval de Salvador 2024. 

Durante a inauguração do novo Camelódromo do Relógio de São Pedro na manhã desta quarta-feira (6), Bruno afirmou que a resposta à oposição será dada em outubro, quando os soteropolitanos irão às urnas escolher o novo prefeito.

“Criamos um cadastramento prévio para os ambulantes, com critérios justos. E, pela primeira vez, não teve um conflito com os ambulantes que quiseram se cadastrar para trabalhar nas festas populares. [...] Montamos ainda uma plataforma para dar mais segurança [a esses trabalhadores]. Tive que ouvir um bocado de gente falar besteira. Calado estava, calado fiquei porque quem vai dar a resposta é o povo dessa cidade”, disse Bruno.

“Outubro vai chegar. E, mais uma vez, vão vir com enrolação e tapinha nas costas. E vocês vão fazer uma pergunta: ‘O que vocês fizeram em 18 anos de governo?’. Nada. Essa é a realidade”, completou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário