• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Violão de Marília Mendonça está entre os objetos retirados de aeronave
Brasil

Violão de Marília Mendonça está entre os objetos retirados de aeronave

Pertences dos passageiros foram colocados em sacos por um advogado da família

Por Da Redação
Ás

Violão de Marília Mendonça está entre os objetos retirados de aeronave

Foto: Reprodução/ TV Globo

O violão da cantora Marília Mendonça está entre os objetos recuperados dentre os destroços do avião que caiu na zona rural de Caratinga, no interior de Minas Gerais, e vitimou a artista e mais quatro pessoas que estavam na aeronave. 

Os pertences de Marília e das outras vítimas fatais foram colocados em sacos por um advogado da família na manhã deste sábado (6).Tudo será entregue às famílias.

A busca pelos pertences ocorreu em meio aos trabalhos iniciais da equipe do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) no local do acidente.

De acordo com o tenente-coronel Oziel Silveira, chefe do Terceiro Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa III), a aeronave está em um local de difícil acesso e há risco de deslizamento da estrutura pela cachoeira. Está sendo avaliada a possibilidade de transportar o avião para outro local para que os trabalhos possam ser feitos com mais segurança.

O avião, um bimotor King Air da Beech Aircraft, fabricado em 1984, decolou de Goiânia e caiu em uma cachoeira a 2 quilômetros da pista onde faria o pouso, segundo a Polícia Militar mineira. A aeronave tinha capacidade para 4,7 mil quilos e podia levar até 6 passageiros.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.