• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Vítimas da queda do avião de Marília Mendonça morreram de politraumatismo, aponta legista
Brasil

Vítimas da queda do avião de Marília Mendonça morreram de politraumatismo, aponta legista

Pedro Coelho ainda aguarda os exames complementares

Por Da Redação
Ás

Vítimas da queda do avião de Marília Mendonça morreram de politraumatismo, aponta legista

Foto: Divulgação

De acordo com o médico legista do Posto Médico Legal de Caratinga (MG), Pedro Coelho, a causa mais provável da morte da cantora Marília Mendonça e dos demais passageiros do avião é politraumatismo contuso. O acidente que matou a artista e outras quatro pessoas aconteceu no dia 5 de novembro. 

O politraumatismo contuso é caracterizado por múltiplas lesões em órgãos vitais, que aconteceram no momento da queda da aeronave. De acordo com um segundo médico legista, o laudo definitido deve ser emitido após o resultado de exames complementares — toxicológico e alcoolemia. 

O documento deve ser emitido em até 20 dias e entregue à Polícia Civil e ao Instituto Médico Legal de Belo Horizonte, que faz análise cardíacas e neurológica dos condutores do avião, o piloto Geraldo Medeiros, e o copiloto Tarciso Pessoa Viana.

"É preciso descartar ou confirmar, por exemplo, se o piloto ou copiloto passaram mal durante o voo, se tiveram ou não um mal súbito", explicou Pedro.

Além de Marília, Geraldo e Tarciso, o acidente também matou o produtor Henrique Ribeiro e o assessor da artista, Abicieli Silveira Dias Filho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário