Vitória contrata meia-atacante Marcelinho

Meia conquistou o prêmio de melhor jogador estrangeiro da Bulgária no Grupo A de 2013

Por Da Redação
Ás

Vitória contrata meia-atacante Marcelinho

Foto: Divulgação

O Esporte Clube do Vitória anunciou a contratação do meia-atacante Marcelinho. O atleta chega, nesta quarta-feira (27), a Salvador para as avaliações física e médicas, e posterior assinatura de contrato.

Marcelo Nascimento da Costa tem 35 anos, nasceu em Manacapuru, no Amazonas, e atuava no Ludogorets Razgrad da Bulgária. O jogador começou no Rio Negro de Manaus. O meia soma passagens pelo São Paulo, Cascavel, São Caetano, Catanduvense e Al-Nasr de Dubai, nos Emirados Árabes.

Na sua volta ao Brasil em 2009, ele atuou no Mogi Mirim e depois no Bragantino. Em 2011, iniciou sua trajetória no Ludogorets Razgrad. No ano de 2013 recebeu a cidadania búlgara e três anos depois estreou na seleção búlgara, pela qual já disputou 11 partidas computando amistosos, eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia em 2018 e Eurocopa.

Além disso, Marcelinho conquistou os prêmios de melhor jogador estrangeiro do Grupo A em 2013, melhor meio-campista da Primeira Liga em 2017, jogador do ano do Grupo A em 2015 e 2017, e em 29 de novembro de 2018 foi eleito o atleta estrangeiro de todos os tempos com o maior número de jogos na liga (218 no total) e gols (14).

Marcelinho
Nome: Marcelo Nascimento da Costa
Data de nascimento: 24 de agosto de 1984 (35 anos)
Local de nascimento: Manacapuru (AM)
Altura: 1,77m
Posição: Meia-atacante
Pé de preferência: Direito
Clubes Anteriores: Cascavel-PR, Santacruzense-SP, São Caetano-SP, Catanduvense-SP, Al-Nasr-Dubai, Mogi Mirim-SP, Bragantino-SP e Ludogorets Razgrad-Bulgária


 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.