Vitória encara Ponte Preta na luta para tentar fugir do Z-4

Rubro-Negro atualmente é o vice-lanterna com apenas sete pontos

Por Da Redação
Ás

Vitória encara Ponte Preta na luta para tentar fugir do Z-4

A derrota para o Londrina foi um verdadeiro balde de água fria na recuperação do Vitória para fugir da zona de rebaixamento da Série B, mas o time procura não se abalar e já tem uma nova oportunidade de diminuir a distância para sair da confusão. Neste sábado (27), a equipe Rubro-Negra encara a Ponte Preta, às 16:30 no Barradão.

Atualmente vice-lanterna, com sete pontos,  quatro a menos que o Vila Nova, primeiro time fora da zona, o Vitória precisa de um resultado positivo para dar forças para o torcedor acreditar que sair do momento complicado ainda é possível. 

O técnico Osmar Loss deve ter algumas dores de cabeça para montar o time. Isso porque o zagueiro Everton Senna, se machucou no confronto contra o Londrina, e após exames foi constatada lesão muscular no adutor da coxa direita do zagueiro, por conta disso, ele está fora do jogo de amanhã. Quem também não vai à campo é o volante Marciel, cortado da relação por estar com conjuntivite.

Zé Ivaldo que se recupera de uma lesão no joelho, voltou a correr no gramado no Barradão, mas ainda não está em condições de jogo

Se não houver surpresas, o time que vai jogar é:

Martín Rodríguez, Matheus Rocha, Ramon, Bruno Bispo (Dedé) e Chiquinho; Léo Gomes, Baraka e Felipe Gedoz; Ruy, Wesley e Anselmo Ramon.

Ponte Preta
A macaca promete ser um duro adversário para o Leão. Na oitava posição, um simples triunfo sobre a equipe Rubro-Negra garante a volta ao G-4 e a depender dos resultados, assegura até a vice-liderança. Apesar de estar em um bom momento, os pontepretanos não vencem há dois jogos.

A provável Ponte que vai à campo deve ter: 
Ivan, Diego Renan, Renan Fonseca, Airton e Guilherme Guedes (Henrique Trevisan); Edson, Camilo, Gerson Magrão e Matheus Vargas; Marquinhos e Roger.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário