Vitória encerra promoção para atrair novos sócios
Meta era atingir 30 mil associados, mas não chegou a 15 mil
Foto: Reprodução
A promoção feita pelo Esporte Clube Vitória para atrair novos sócios com desconto chegou ao final no último domingo (1). Contudo, os números ficaram longe da meta estabelecida pelo presidente Paulo Carneiro. O dirigente lançou o desafio de chegar aos 30 mil sócios, mas na tarde desta terça-feira (3), segundo dia após o encerramento da ação, o clube computava 13.998 associados.
Quando iniciou a campanha, com intensa mobilização nas redes sociais, o Vitória registrava 11.088 sócios.
A campanha previa 50% para o sócio bronze, e 30% para ouro, rubi e prata. Com a promoção já em curso, o clube anunciou mais um benefício. No fim do ano, sócios com 12 meses de pagamentos ininterruptos, contados a partir de janeiro de 2020, e que indicassem um amigo que também se associasse, poderiam adquirir a camisa oficial do sócio no fim da temporada com desconto de 70%.
Aumentar o número associados foi uma das alternativas encontradas pelo Rubro-Negro para amenizar a crise financeira.