Vitória estreia no Brasileirão com derrota para o Palmeiras

Rubro-Negro não jogou bem e perde invencibilidade de 22 jogos sem perder em casa

Por Da Redação
Ás

Vitória estreia no Brasileirão com derrota para o Palmeiras

Foto: César Greco/Palmeiras

O Vitória perdeu por 1 a 0 para o Palmeiras, em confronto disputado na noite deste domingo (14), no estádio do Barradão, em Salvador, pela 1ª rodada do Brasileirão. Com resultado, o Rubro-Negro é o 19º, sem pontos, enquanto o Verdão é o oitavo, com três.

Primeiro tempo bastante truncado entre as duas equipes. O Vitória tinha muita dificuldade para sair jogando, até mesmo no contra-ataque em velocidade e quase a todo momento era parado pela defesa do Palmeiras. O Verdão apesar de não fazer um bom jogo, era mais organizado e controlava a partida, especialmente após abrir o placar.

Aos 17 minutos, veio a primeira finalização do jogo. Raphael Veiga bateu da entrada da área, mas parou na defesa de Lucas Arcanjo.

Alerrandro respondeu para o Vitória aos 18. Após cruzamento de Lucas Esteves para área, o atacante bateu de primeira, mas em cima de Weverton.

O gol do jogo saiu aos 19 minutos. Após bola rebatida pela zaga do Vitória, a bola sobrou para Richard Rios, que bateu para o gol, a bola desviou na zaga e encobriu o goleiro Lucas Arcanjo.

Na segunda etapa, o ritmo do jogo pouco foi alterado. O Vitória seguia com muita dificuldade para chegar com perigo ao gol do Palmeiras, que com a vantagem no placar, administrava o placar sem maiores problemas.

O Palmeiras quase matou o jogo aos 48. Em jogadaça, Luiz Guilherme entrou na área e cruzou para entrada da área achando Lázaro, que dominou e bateu com perigo, à esquerda do gol de Lucas Arcanjo.

O apito final do árbitro terminou com triunfo do Vitória. Em um confronto onde a limitação técnica esteve distante de fazer parte de ambos os lados, pior para o Rubro-Negro, que começa o Brasileirão perdendo o jogo e a invencibilidade de mais de 23 jogos no Barradão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário