Esportes

Vitória perde para o Athletico-PR em casa e segue perto da zona de rebaixamento

Rubro-Negro não tem boa atuação e desperdiça oportunidade de abrir distância do Z-4

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Vitória perde para o Athletico-PR em casa e segue perto da zona de rebaixamento

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

O Vitória perdeu para o Athletico-PR por 1 a 0, em confronto disputado na noite deste domingo (30), no estádio do Barradão, em Salvador, pela 13ª rodada do Brasileirão. Com resultado, o time baiano segue na 16ª posição, com 12 pontos, enquanto o Furacão subiu para quinto, com 22.

Foi uma primeira etapa muito faltosa e sem tanta qualidade técnica. Levemente por ser uma equipe mais organizada, principalmente nas chegadas ao ataque, o Athletico-PR foi um pouco melhor. O Vitória encontrou dificuldade nas transições entre defesa e ataque e não conseguia fluir o jogo através do contra-ataque. Empate justo pelo que ambas as equipes demonstraram.

A melhor chance da partida só foi sair aos 32 minutos. Julimar arriscou da intermediária e exigiu boa defesa de Lucas Arcanjo.

A postura dos dois times não mudou para segunda etapa. Um confronto morno, de pouca qualidade técnica, mas que o Furacão soube aproveitar melhor.

O Vitória quase abriu o placar aos dois minutos. Alerrando recebeu passe dentro da área e rolou para Lucas Esteves dentro da área mandar em cima de Léo Linck. Quase o primeiro do Leão.

Aos 33 minutos, após bola alçada na área, Pablo levou a melhor da defesa do Vitória e bateu na saída de Lucas Arcanjo. A bola beliscou a trave e foi pela linha de fundo. O lance parecia já ser um presságio do que estava por vir.

Aos 34, Julimar recebeu boa bola dentro da área e tocou na saída de Lucas Arcanjo. 1 a 0 para o Furacão.

Esbarrando nas próprias limitações, o Vitória não conseguia reagir e chegar com perigo ao ataque para empatar o jogo. O Athletico apenas administrou o placar e esperou o jogo se encerrar para voltar a comemorar três pontos depois de quatro jogos.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário