• Home/
  • Notícias/
  • Esportes/
  • Vitória perde para o Atlético-GO no Barradão e se afunda na zona de rebaixamento
Esportes

Vitória perde para o Atlético-GO no Barradão e se afunda na zona de rebaixamento

Rubro-Negro chegou a dois meses sem saber o que é vencer

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Vitória perde para o Atlético-GO no Barradão e se afunda na zona de rebaixamento

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

A situação do Vitória permanece complicada. Na tarde deste sábado (1), o Rubro-Negro foi derrotado pelo Atlético-GO por 2 a 0, em duelo disputado no Barradão, em Salvador, pela 7ª rodada do Brasileirão. Com resultado, o time baiano agora é o 19º, com apenas um ponto, enquanto os goianos subiram para 18º, com quatro.

Foi um confronto de baixa qualidade técnica no Barradão. Um confronto muito truncado, com poucas jogadas trabalhadas, muitos erros de passes para ambos os lados, mas o Atlético conseguiu se sobressair e aproveitando a vantagem numérica em campo, para ir para o intervalo com vantagem parcial.

Aos 22, aconteceu a primeira finalização do jogo. Matheusinho se esforçou na lateral para chegar cruzando para área e a bola chegou nos pés de Alerrandro, que bateu cruzado, mas em cima do goleiro.

Daniel Júnior chegou perto de marcar em cobrança de falta, mas a bola passou por cima do gol de Ronaldo.

A situação do Vitória se complicou aos 36 minutos, quando deu entrada de sola na coxa de Lucas Kal e após consulta ao VAR, o árbitro decidiu pela expulsão do lateral.

A expulsão de PK já influenciou negativamente para o Vitória aos 42 minutos. Após cobrança de escanteio de Alejo, Guilherme Romão desviou de cabeça e encontrou Vagner Love livre de marcação, que só empurrou para o gol. 1 a 0 para o Dragão.

O Atlético esteve perto de ir para o intervalo com 2 a 0 no placar. Aos 43, Baralhas recebeu da entrada da área, finalizou, a bola desviou na zaga, encobriu Lucas Arcanjo, mas o goleiro conseguiu se recuperar e jogar para escanteio.

Segunda etapa foi um verdadeiro jogo de ataque contra defesa. O Vitória se viu completamente entregue no jogo e o Atlético fez valer a vantagem numérica para dominar o jogo e administrar o resultado sem maiores dificuldades.

O Dragão quase ampliou o placar aos três minutos. Após jogada trabalhada na área, a bola chegou nos pés de Rhaldney, que bateu de primeira buscando o cantinho, mas Lucas Arcanjo fez um milagre e jogou a bola para escanteio.

De tanto martelar o Vitória no campo de defesa,  o Atlético conseguiu ampliar aos 23 minutos. Após um perde e ganha dentro da área, Guilherme Romão ajeitou a bola para Batalhas, que bateu para o gol, Lucas Arcanjo falhou e acabou espalmando a bola dentro para o próprio gol.

O segundo do Dragão foi o estopim para que parte da torcida do Vitória não suportasse mais o momento e deixasse o Barradão.

Com dez o jogo já estava complicado para o Vitória, com nove ficou ainda mais. Aos 37, após falta no meio de campo, Dudu foi para o chuveiro mais cedo também.

Completamente abatido e não jogando absolutamente nada na segunda etapa, o Vitória só teve que esperar o confronto acabar e ouvir as vaias do torcedor.

Com mais uma derrota, o Vitória agora soma nove jogos sem vencer, contando Brasileirão e Copa do Brasil. O último triunfo do time foi diante do Bahia por 3 a 2, na primeira partida do Campeonato Baiano. O Rubro-Negro ainda não somou os primeiros três pontos na volta à Série A.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário