Vitória perde para o Corinthians em São Paulo, mas segue fora da zona de rebaixamento
Rubro-Negro leva vantagem sobre paulista no número de triunfos conquistados
Foto: Victor Ferreira/EC. Vitória
O Vitória perdeu para o Corinthians por 3 a 2, em confronto disputado na noite desta quinta-feira (4), na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 14ª rodada do Brasileirão. Com resultado, o time baiano agora aparece na 16ª posição, com 12 pontos, enquanto o Timão agora é o 17º, com os mesmos 12 pontos, mas levando desvantagem no número de triunfos.
O primeiro gol do jogo aconteceu aos 25 minutos da primeira etapa. Garro recebeu passe de Pedro Henrique da entrada da área e bateu rasteiro, Lucas Arcanjo tocou na bola, mas não evitou que ela fosse para as redes. 1 a 0 Corinthians.
O empate do Vitória aconteceu aos 36 minutos. Após cruzamento da esquerda, a defesa do Corinthians não conseguiu afastar e a bola sobrou para Alerrandro bater de primeira e deixar tudo igual na Neo Química Arena.
Antes do intervalo, o Corinthians voltou a frente do placar aos 42 minutos. Após cobrança de escanteio de Coronado, a zaga do Vitória rebateu para o meio da área e Garro pegou de primeira para marcar um golaço e colocar o Timão à frente do placar.
O empate do Vitória aconteceu aos 40 minutos. Após Janderson chutar bola na área e ela bater na mão de Léo Maná. Pênalti assinalado que Alerrandro só deslocou o goleiro para deixar tudo igual mais uma vez.
O jogo parecia caminhar para um empate já nos minutos finais, mas o Corinthians conseguiu vencer já nos acréscimos.
Aos 48 minutos, após cobrança de escanteio para área, a zaga do Vitória rebateu mal e a bola sobrou nos pés de Giovanni, que soltou uma bomba, a bola desviou na zaga e foi morrer no fundo do gol.