Esportes

Vitória pode abrir vantagem do Z-4 se vencer Operário no Barradão

Rubro-Negro é o primeiro time na zona de rebaixamento, junto ao Oeste

Por Da Redação
Ás

Vitória pode abrir vantagem do Z-4 se vencer Operário no Barradão

Foto: Divulgação/EC Vitória

O Vitória terá o segundo jogo consecutivo em casa neste sábado (24), diante do Operário, às 16h30, pela 18ª rodada da Série B, com a possibilidade de se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento. Com 18 pontos e na 14ª posição, o Rubro-Negro pode abrir quatro pontos do grupo dos quatro últimos. A pontuação atual é igual a do Oeste, primeiro time no Z-4.

Na busca pelos três pontos, o técnico Carlos Amadeu terá o retorno de dois jogadores. O meia Chiquinho, que se recuperou de lesão muscular e o atacante Wesley, que cumpriu suspensão na última rodada por causa do terceiro cartão amarelo. Outro que está de volta à equipe é Nickson, também recuperado de contusão. O departamento médico ainda está cheio. Caíque Souza, Felipe Garcia, Ruan Levine e Zé Ivaldo, estão na lista.

Além de se atentar ao adversário, o Leão também precisará tomar cuidado com as faltas cometidas. O time baiano tem quase um time completo de jogadores pendurados com dois cartões amarelos. São eles: Anselmo Ramon, Baraka, Everton Sena, Felipe Gedoz, Lucas Cândido, Marciel, Nickson, Ruy e Van.

Pesa à favor do Vitória, o fato do Operário ser o segundo pior visitante da Segundona, atrás apenas do Guarani, lanterna da competição. O time paranaense tem seis derrotas, um empate e apenas um triunfo jogando fora de casa.

Operário

O clube paranaense vem de um resultado positivo diante do Guarani e quer emplacar a segunda vitória consecutiva para se aproximar do G-4. O provável Operário que vai à campo é:

Maílton, Alisson (Edson Borges), Rodrigo e Allan Vieira; Jardel, Índio e Marcelo; Cleyton, Lucas Batatinha e Felipe Augusto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário