Viúva de MC Kevin faz registro por desaparecimento de aliança avaliada em R$ 20 mil
Kevin supostamente estava usando a aliança no momento do resgate

Foto: Reprodução/Redes Sociais
A advogada Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, fez um Registro de Ocorrência (RO) em uma delegacia do Rio de Janeiro nesta para cobrar investigações sobre o paradeiro da aliança de casamento que o cantor usava. O anel, avaliado em mais de R$ 20 mil, teria sumido após a queda do cantor do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, no dia 16 de maio.
Após o acidente, o funkeiro de 23 anos foi levado pelos bombeiros em estado muito grave ao Hospital Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul, onde morreu. De acordo com a viúva, pessoas que socorreram o cantor disseram que ele estava usando a aliança durante o resgate. Além disso, ela contou que esteve no Hospital Miguel Couto e perguntou sobre a aliança do marido, mas a administração do hospital informou que nenhum objeto pessoal do MC foi deixado na unidade de saúde.
Deolane pede que a polícia analise as imagens de segurança do hotel para tentar descobrir o paradeiro da joia de casamento. Segundo a Polícia Civil do Rio de Janeiro, os investigadores estão terminando a perícia dos celulares e das câmeras de segurança para encerrar as investigações sobre a morte de MC Kevin. Os laudos devem ficar prontos nos próximos dias. No último domingo (23), ficou pronto o laudo da perícia policial no quarto 502, de onde o funkeiro MC Kevin caiu. Os peritos concluíram que a morte foi um acidente.