Viúva de Ricardo Boechat recorre à Justiça para antecipar provas
Veruska Seibel solicita que a empresa apresente o contrato de transporte e locação do helicóptero
Foto: Divulgação | Instagram
A jornalista e viúva, Veruska Seibel Boechat, entrou na Justiça com um pedido de antecipação de provas contra a empresa Libbs, responsável pelo transporte do apresentador e jornalista Ricardo Boechat, morto em fevereiro deste ano durante uma queda de helicóptero.
Segundo o site Uol, a empresa farmacêutica Libbs foi a suposta responsável pelo transporte do jornalista para se apresentar em uma palestra, realizada pela empresa.
Na petição, apresentada no dia 4 abril na 26ª Vara Cível, Veruska Seibel solicita que a empresa apresente o contrato de transporte e locação do helicóptero, e ao que tudo indica, não seria apto para o transporte de passageiros.
Em contato com o Uol, a empresa Libbs divulgou uma nota informando que teria contratado a empresa Zum Brazil Eventos para realizar o transporte do jornalista. Confira.
"Lamentamos profundamente o falecimento do querido Ricardo Boechat, ícone e referência internacional do jornalismo. Ele foi convidado para participar da nossa convenção, em Campinas e, como é comum em suas aparições, abrilhantou e fortaleceu a relevância do nosso encontro. Lamentamos igualmente o falecimento do piloto Ronaldo Quattrucci e estamos inteiramente solidários à dor das famílias. Contratamos a Zum Brazil, empresa especializada em eventos corporativos com 20 anos de atuação no mercado, para a realização do evento e transporte dos convidados do dia, sendo ela a responsável pela escolha de seus fornecedores".