• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Vizinho diz que passageira baleada em assalto em Salvador "chamou atenção" ao mexer em bolsa
Bahia

Vizinho diz que passageira baleada em assalto em Salvador "chamou atenção" ao mexer em bolsa

Crime ocorreu no sábado (18), na Avenida Bonocô

Por Da Redação
Ás

Vizinho diz que passageira baleada em assalto em Salvador "chamou atenção" ao mexer em bolsa

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um dos vizinhos de Fernanda Verusca Leite Santana, passageira baleada em assalto a um ônibus em Salvador (BA), disse à TV Record Itapoan nesta segunda-feira (18) que a vítima "chamou a atenção" do criminoso ao mexer na bolsa.

Ela estava no ônibus que fazia a linha Sete de Abril x Lapa na noite de sábado (16), que foi assaltado na Avenida Bonocô, nas proximidades da estação de metrô. Com 41 anos de idade, Fernanda não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Geral do Estado (HGE).

“Ela se mexeu [na bolsa] para pegar o celular. Ela na frente e o namorado atrás. O cara talvez tenha pensado que ela era policial, que pegaria uma arma, e efetuou o disparo”, comentou o vizinho.  "Uma pessoa do bem. O que aconteceu é que pegou todos nós de surpresa. Uma ótima menina, aqui na rua ninguém tinha o que falar dela. Chocou toda a comunidade”, completou.

Segundo informações da Polícia Civil, o caso ainda está em investigação. Imagens de câmeras de segurança serão analisadas pelo Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc). O autor do tiro que matou a passageira ainda não foi identificado. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.