• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • 'VT Kebradeira': conheça funkeiro preso por assediar e chamar mulher de 'macaca'

'VT Kebradeira': conheça funkeiro preso por assediar e chamar mulher de 'macaca'

Em dezembro de 2023, ele atropelou uma mulher em João Pessoa (PB) enquanto dirigia embriagado e alegou surto psicótico

Por Da Redação
Às

'VT Kebradeira': conheça funkeiro preso por assediar e chamar mulher de 'macaca'

Foto: Reprodução/RedesSociais

O cantor Ewerton Claudio, de 24 anos, conhecido como VT Kebradeira, foi preso na noite de terça-feira (11) acusado de injúria racial após chamar uma mulher de 'macaca' depois dela reagir ao assédio do cantor. A mulher estava no ônibus que fazia o trajeto de São Paulo (SP) para Natal (RN). 

Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o cantor embarcou em Goiânia (GO) e seguia para Natal, onde faria um show. Durante a viagem, ele pediu para a vítima dividir uma coberta e ela aceitou. Em seguida, a mulher contou que ele teria feito gestos e comentários de cunho sexual e ela se afastou. 

Após a recusa, Ewerton reagiu com ofensas racistas, dizendo: "Nem gosto de preta mesmo, sua macaca". O episódio aconteceu quando o ônibus parou na rodoviária de Sobradinho, no Distrito Federal.

O veículo foi levado até a 35° Delegacia de Polícia (Sobradinho 2), onde o funkeiro foi preso em flagrante. Não é a primeira vez que ele se envolve em uma polêmica. Em dezembro de 2023, ele atropelou uma mulher em João Pessoa (PB) enquanto dirigia embriagado. Ele alegou ter tido um surto psicótico e foi internado em um hospital local. 

VT Kebradeira é natural de Recife (PE), VT iniciou a carreira como dançarino antes de se destacar no cenário do brega-funk, gênero que o levou a conquistar mais de 85 mil seguidores nas redes sociais. Ele já gravou músicas com artistas como Mari Fernandez e Henry Freitas, e soma milhões de visualizações nas plataformas digitais. 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário