Will Smith tem filmes interrompidos após agressão em Chris Rock no Oscar 2022
Um dos casos principais ocorreu com o filme "Fast and Loose", que teria Smith como protagonista
Foto: Reprodução/Instagram/Will Smith
O ator norte-americano Will Smith está passando por "maus bocados" após estapear o comediante Chris Rock durante a 94ª edição do Oscar. O ator, de 53 anos, tem perdido alguns de seus projetos em filmes após a repercussão negativa da agressão.
Um dos casos principais ocorreu com o filme "Fast and Loose", que teria Smith como protagonista e teve produção interrompida pela Netflix. As informações são do portal de notícias americano The Hollywood Reporter.
O filme retrata a história de um chefão do crime que perde a memória, mas logo após descobre que viveu uma dupla identidade como um homem rico e um agente falido da CIA.
A produção "Bad Boys 4", que também conta com a presença do ator, também, pode passar por boicotes. O novo filme da franquia, realizado pela Sony vai ser suspenso por tempo indeterminado.
Entretanto, a série "Emancipation", que está em fase de pós-produção pela Apple TV+ ainda não foi interrompida e tem lançamento previsto para esse ano.
De acordo com dados do IMDb, site especializado em cinema, Will Smith, ainda está envolvido em outras 11 produções, entre filmes e séries, que já foram anunciadas ou estão sendo finalizadas. Entre elas estão os filmes "Karatê Kid 2" e "Hancock 2".