Cultura

Zeca Pagodinho lamenta não poder fazer shows online nas redes sociais

Cantor segue em quarentena com a família no Rio de Janeiro

Por Da Redação
Ás

 Zeca Pagodinho lamenta não poder fazer shows online nas redes sociais

Foto: Reprodução/ Instagram

O cantor Zeca Pagodinho comunicou nesta quarta-feira (8), pelo Instagram, que não poderá fazer shows online nas redes sociais porque, segundo o cantor, não toca instrumentos e não teria alguém próximo para poder fazer a parte instrumental da apresentação. Ele segue em quarentena com a família no Rio de Janeiro. 

Como passatempo, o artista recorreu aos discos e sucessos próprios e de amigos do samba. “Enquanto isso, estou aqui ouvindo Beth Carvalho, Aniceto, Fundo de Quintal,  Zeca Pagodinho... Escutando fitas K-7 que achei do passado, e rezando bastante para que tudo passe...”, concluiu o sambista.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Está todo mundo pedindo ‘live’ do Zeca, afinal, o sambista tem o poder de alegrar nossos corações ??. Mas nesse momento, Zeca está quietinho em casa, com sua família, respeitando o isolamento social, mesmo com saudades do botequim. Por isso, ele gravou essa mensagem para todos que gostariam de vê-lo “ao vivo”: ? “Então, meus fãs, estou aqui! Queria poder tocar um samba, mas não sei tocar, não tem quem toque... Tô aqui nessa quarentena, mas estou respeitando, esperando que todo mundo também respeite pra que isso daqui a pouco passe, e eu volte aos palcos pra gente cantar nosso samba com palmas, drinks, brindes. Enquanto isso, estou aqui ouvindo Beth Carvalho, Aniceto, Fundo de Quintal, Zeca Pagodinho.... Escutando fitas K-7 que achei do passado, e rezando bastante para que tudo passe...” Confira e se puderem, fiquem em casa! ? ? E para ouvir o que o Zeca escuta em casa, é só seguir a playlist "Dicas do Zeca Pagodinho" no Spotify, link nos stories!

Uma publicação compartilhada por Zeca Pagodinho (@zecapagodinho) em

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário