• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • ‘A cabeleireira é minha manicure’, diz ex-primeira dama após derrubada de sigilo

‘A cabeleireira é minha manicure’, diz ex-primeira dama após derrubada de sigilo

Nas redes sociais, Michelle Bolsonaro ironizou a informação

Por Da Redação
Ás

‘A cabeleireira é minha manicure’, diz ex-primeira dama após derrubada de sigilo

Foto: Isac Nóbrega/PR

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro ironizou na tarde desta quarta-feira (11), em publicação nas redes sociais, a derrubada do sigilo sobre as visitas que recebeu no Palácio do Planalto, em Brasília, no período em que Jair Bolsonaro (PL) ainda era presidente do Brasil. "Fazendo só uma correção: a 'cabeleireira' é minha manicure", postou ao compartilhar um link com a informação e um gif de risadas.

A profissional de beleza Juliene Cunha visitou Michelle 24 vezes, entre 2021 e 2022, na residência oficial do presidente. Ao todo, 565 pessoas estiveram no Palácio para encontrar a primeira-dama. Os mais presentes em 2022 foram: Nídia Limeira de Sá, diretora de Acessibilidade e Apoio a Pessoas com Deficiência (51 vezes);  Claudir Machado, pastor da Igreja Batista Atitude em Brasília (31 vezes); Juliene Cunha, profissional de beleza (24 vezes) e Cynara Boechat, estilista (5 vezes).

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) assinou um decreto em 1º de janeiro, quando tomou posse, pedindo a revisão dos sigilos de Bolsonaro pela Controladoria-Geral da União (CGU). No caso dos visitantes da ex-primeira dama, o Gabinete de Segurança Institucional (GSI) tomou a iniciativa e liberou os documentos antes da Controladoria terminar a análise.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário