• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • "A CPI não quer investigar", afirma Bolsonaro sobre suposto desvio de respiradores do Consórcio do Nordeste
Política

"A CPI não quer investigar", afirma Bolsonaro sobre suposto desvio de respiradores do Consórcio do Nordeste

Declaração aconteceu durante a live semanal do presidente

Por Da Redação
Ás

"A CPI não quer investigar", afirma Bolsonaro sobre suposto desvio de respiradores do Consórcio do Nordeste

Foto: Reprodução/Youtube

Durante transmissão ao vivo, na noite desta quinta-feira (21), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a criticar o Consórcio do Nordeste e afirmou que a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19 "não quer investigar" o desvio de R$48,7 milhões na compra de respiradores. 

"O operador [do Consórcio do Nordeste] Carlos Gabas, que recebeu o apoio dos 9 governadores, nas primeiras compras dele, R$48 milhões em respiradores, não recebeu nenhum respirador e o dinheiro foi embora. Isso a CPI não quer investigar", afirmou.

Além disso, o presidente afirmou que não vai comentar sobre as 11 acusações presentes no relatório do relator da CPI, o senador Renan Calheiros, e que parece "fantasia do PT".  

"Não vou discutir esse festival de baboseiras. Esses três irmãos Renan Calheiros, Omar Aziz e Randolfe Rodrigues", afirmando também que os três haviam pedido para comprar vacinas sem licitação e sem autorização da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário