Michel Telles

A Dama do Pagode grava música que fala de homens machistas

A música foi composta por três homens

Por Michel Telles
Ás

A Dama do Pagode grava música que fala de homens machistas

Foto: Divulgação

Allana Sarah mais conhecida no Brasil como “A Dama do Pagode” que virou símbolo da ascensão feminina no pagode baiano acaba de lançar a música e clipe “Machista Não Tem Vez” composta por três homens:  Luciano Barros,Alê e Marrom. Dona de um vozeirão e um black power poderoso, sua estreia no Carnaval de Salvador te deu o título de revelação de 2020 que ficou pra história de todos os tempos na maior festa popular do planeta.

O novo clipe   (clique aqui para assistir:   http://youtu.be/A1fFofv7kj4 ) foi produzido e dirigido pela California e que está no Canal Mete Som está fazendo o maior sucesso,. Allana reuniu no seu trabalho áudio visual só  mulheres empoderadas no elenco; a famosa criadora de conteúdos digitais e militante gorda, Thais Carla e a dançarina Rosiane Pinheiro, além de muitas mulheres poderosas, que  deixaram o recado para todos os machistas do Brasil.

A Dama se emocionou na sua rede social com um choro de agradecimento: “Foi um choro de emoção, gratidão, orgulho, persistência, representatividade, de força, coragem e acima de tudo de fé. Olhar pra trás e ver tudo que passei olhar pra frente e sentir aquela sensação de que “cheguei” e que não tenho nada pra pedir a Deus, só agradecer. Saber que me tornei uma referência pra muitas outras mulheres é surreal, não imaginaria que chegaria tão longe, o que pra muitos podem ser pouco, pra mim é muito. Não me arrependo de nada que passei, foram apenas lições pra me tornar a mulher que sou hoje. Foram tantos não, tantas vezes me perguntando o porque as coisas pra mim é sempre tão difícil... mais não é que era difícil, não era o momento. E agora é, e farei desse momento uma revolução dando voz pra todas essas vozes femininas que já existem e que muitos insistem em não escutar, não é uma revolução minha, é de todas nós”, relatou a Dama. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário