O Carvalho avisou lá atrás que quem quer pegar passarinho não diz "xô"!
Pois bem, o tal Kannario já tem novo lar depois de ter sido espezinhado pelo prefeito Bruno Reis. Agora socialista pelo PSB da base do governador Jerônimo Rodrigues ele deve não só assumir um belo cargo no governo - a partir da descompatibilização de secretários para concorrer aos pleitos municipais - como terá papel fundamental na eleição de Feira de Santana.
Quem é vivo não esquece que na véspera da última eleição, Colbert Martins (MDB) vivia a apreensão de ser derrotado pelo rival Zé Neto (PT) e, para chegar nos votos da periferia, levou o artista, de helicóptero, apenas para fazer um apelo: que os eleitores apertassem o 15 nas urnas. O resultado, como ja dissemos aqui, foi Colbert reeleito!
Mas a influência do príncipe do gueto não chega só para Feira não! Em Salvador a expectativa é que ele seja o braço direito do candidato a prefeitura Geraldo Júnior, dando passe livre para vice-governador nas favelas e becos e garantindo os votos de quem não se identifica com o candidato do MDB.
O que para Bruno Majestade é muito ruim, uma vez que depois que o eleitor soube - através da pesquisa da ICS - que Salvador tem um dos piores índices de desemprego e desnutrição - fora os outros que também são ruins - e que a "maquiagem" soteropolitana feita pelo grupo de ACMNeto e Bruno Reis é muito maior do que se imaginava, como esperar que o pobre eleitor se "identifique" com alguém...
E Kannario pode até não ter lá essas virtudes todas, mas que sabe muito bem convencer eleitor e fazer o candidato ficar "a cara dele", isso ninguém pode negar!