"A gente precisa cobrar essa correção por parte do partido", diz Sidninho sobre apoio à Bruno Reis
Vereador falou sobre escolha de candidato do Podemos para prefeitura de Salvador em 2024
Foto: Farol da Bahia
O vereador Sidninho (PODEMOS) falou nesta terça-feira (26) sobre a posição do presidente do partido partido na Bahia, Heber Santana, sobre a escolha de um candidato para a prefeitura de Salvador, nas eleições de 2024. Informações foram passadas durante sessão da Câmara Municipal.
"Num passado bem recente eu cobrei do Podemos lealdade e compromisso com o prefeito Bruno Reis. Na eleição de 2022, que foi atípica, com o fim da coligação, e o partido precisou da força do prefeito Bruno Reis para que pudesse alçar uma cadeira na Câmara Federal", afirmou Sidninho.
"A gente precisa cobrar essa correção por parte do partido, em relação ao prefeito. Na hora que precisou da força do prefeito na arrumação partidária, no impulsionamento de novas candidaturas, o Podemos foi lá e pediu. Agora chegou a hora do Podemos agir como o Partido Progressista (PP) está agindo. O PP está sendo correto, já declarou apoio à candidatura de Bruno Reis, e espero que o podemos faça o mesmo", acrescentou o vereador.
O político ainda afirmou que precisa ser feita uma interferência da presidente nacional do partido, Renata Abreu, para que ela faça interlocução com o prefeito, como foi feita outrora, garantindo esse apoio.