• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • ''A maioria esmagadora do povo brasileiro está com Israel'', afirma Bolsonaro em visita a Salvador
Política

''A maioria esmagadora do povo brasileiro está com Israel'', afirma Bolsonaro em visita a Salvador

Em seus discurso, presidente afirmou ter sido convidado através de carta pelo ministro de Israel para visitar o local do conflito

Por Da Redação, Ane Catarine Lima
Ás

''A maioria esmagadora do povo brasileiro está com Israel'', afirma Bolsonaro em visita a Salvador

Foto: Farol da Bahia

O ex-presidente, Jair Bolsonaro afirmou que ''a maioria esmagadora do povo brasileiro está com Israel'' em relação ao conflito entre o país e a grupo terrorista Hamas. A declaração foi dada na tarde desta sexta-feira (08), durante o ato ao lado de pré-candidatos do PL para as eleições municipais de outubro.

''Eu lembro na Paulista, quando subi com a bandeira de Israel e com muito orgulho, arrepiado, levantei a bandeira de Israel para mostrar para aquele povo que nós o admiramos, que nós nos miramos culturalmente, nos miramos também na questão religiosa, que a maioria esmagadora do povo brasileiro está com o povo de Israel'', afirmou.

Em seu discurso, Bolsonaro revelou ter recebido uma carta do ministro israelense Benjamin Netanyahu, com um convite para visitar o local onde o Hamas realizou o primeiro ataque.

''Recebi a pouco uma carta do primeiro ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, que por acaso é capitão do exército também, me convidando para visitar o seu país, para que eu vá naquela região do conflito, ou melhor, do massacre, da covardia, na região do terrorismo, praticado Israel, praticado pelo Hamas, contra Israel. Eu já estive ali em 2018, quando era apenas um deputado e mais duas vezes como presidente. Se vocês olharem para o estado de Israel, vocês só podem entender que ele existe por um milagre de Deus'', afirmou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário