'A operação já está estruturada e será um sucesso em 2024', diz Décio Martins sobre o 2 de fevereiro
Segundo o superintendente da Transalvador, a expectativa é de um público maior para a festa popular
Foto: Farol da Bahia
O superintendente da Transalvador, Décio Martins, detalhou ao Farol da Bahia como anda a preparação do órgão para o início das festas populares de Salvador, em especial o 2 de fevereiro, que já acontece na próxima sexta-feira, onde celebra o Dia de Iemanjá.
"Tivemos êxito na festa dos Palhaços do Rio Vermelho e, a partir de quinta-feira nós começaremos de fato a ter todos os dias uma festa popular, começando pela Lavagem de Itapuã, e na sexta-feira já estamos estruturados para a festa do dia 2 de fevereiro. Na sexta de manhã já amanheceremos com as barreiras na curva da Paciência, na frente da Ponte do Boi, também passaremos a ter duplo sentido, devido ao fechado do lado da Mariquita", explicou à reportagem durante participação na entrega da reconstrução da Colônia de Pescadores do Rio Vermelho.
"A operação já está estruturada, com diversas barreiras e eu não tenho dúvidas de que será um sucesso agora em 2024. Inclusive, esperamos um público muito maior porque já vamos emendar no Carnaval", complementou.