Coronavírus

"A realidade é que a gestão do Pazuello vem sendo muito criticada", diz Mourão sobre o Pazuello

A pressão pela saída de Pazuello aumentou no final de semana

Por Da Redação
Ás

"A realidade é que a gestão do Pazuello vem sendo muito criticada", diz Mourão sobre o Pazuello

Foto: Reprodução/ PR

Em entrevista ao R7, o vice-presidente da República, Hamílton Mourão, evitou falar sobre o futuro do ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, que pode ser demitido do cargo, ainda nesta segunda-feira (15), pelo presidente Jair Bolsonaro. "A realidade é que a gestão do Pazuello vem sendo muito criticada, muito contestada. Pazuello tem demonstrado a resiliência que eu sei que ele tem [...]. Eu tenho muita confiança no Pazuello, eu o conheço há muito tempo. Agora é uma situação muito difícil pela característica do nosso país, pela característica desse vírus, pela forma como o país encarou isso aí tudo". 

A pressão pela saída de Pazuello aumentou no final de semana, depois que o Centrão, iniciou uma campanha para substituir o chefe da Saúde, por causa da condução da crise nos hospitais do país e a disseminação do coronavírus no país.

Mourão também falou sobre o comportamento da população, que não colabora com as medidas de distanciamento social e, assim, ajudam a agravar a pandemia no Brasil. "A nossa população não gosta de respeitar regras. Não é da natureza do nosso povo, [que é] mais libertário, gosta de circular pelas ruas, gosta de fazer festa e, no momento em que você tem que passar dois, três meses sem poder usufruir desses prazeres da vida, são poucos que os aguentam".

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário