• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • "A reforma administrativa é a que está mais adiantada", dizem empresários em reunião com Bolsonaro

"A reforma administrativa é a que está mais adiantada", dizem empresários em reunião com Bolsonaro

O grupo representado no Conselho forma os 50 maiores grupos privados brasileiros

Por Da Redação
Ás

"A reforma administrativa é a que está mais adiantada", dizem empresários em reunião com Bolsonaro

Foto: Reprodução

O Conselho Diálogo pelo Brasil se reuniu com o presidente Jair Bolsonaro, nesta terça-feira (20) para debateram a situação a econômica do país. Os empresários ressaltaram a importância da vacinação da população, de um bom ambiente econômico para haver investimentos e das reformas estruturais, com destaque para a administrativa que tem perspectivas de aprovação mais rápida.

“Este grupo de empresários sabe como investir e fazer a roda da economia girar. O que precisamos é de um ambiente seguro para isso, razão pela qual apoiamos as reformas estruturais (...) A reforma administrativa é a que está mais adiantada e merece o esforço de todos para a sua aprovação”, afirmou Skaf.

Os grupos representados no Conselho são 50 maiores grupos privados brasileiros. Sob orientação do presidente, sete dos ministros discorreram sobre as atividades de suas respectivas pastas.

Um dos presentes, o ministro Marcelo Queiroga, da Saúde, afirmou que, com a imunização em andamento, a queda de novos casos não demorará a acontecer. “A vacinação é prioridade absoluta”, disse o ministro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.