Abastecimento de água será interrompido em bairros de cidades no sudoeste da Bahia nesta sexta-feira (9)
Embasa informou que fornecimento será restabelecido logo após conclusão do serviço de melhoria

Foto: Reprodução/G1
Será interrompido o abastecimento de água em alguns bairros de Brumado e na sede municipal de Malhada de Pedras, cidades no sudoeste da Bahia, na sexta-feira (9). A Empresa Baiana de Saneamento (Embasa) informa que o fornecimento será suspenso para a realização de um serviço de melhoria em equipamentos da estação de tratamento (ETA-2).
Segundo a Embasa, o serviço será restabelecido logo após a conclusão do trabalho e regularizado gradativamente em até 48h. Os moradores que têm reservatório com capacidade suficiente para o atendimento das necessidades diárias não sentirão os efeitos da interrupção.
Os locais afetados são: sede municipal de Malhada de Pedras e os bairros de Brumado: Avenida Coronel Santos, Praça Lauro Farani, Rua Dr. Otávio Perez; bairros: São Jorge, Brisas I, II, III e IV, Maria Nilza Azevedo Silva, São Felix, Cidade das Esmeraldas, Irmã Dulce (antigo Malhada Branca), Jardim de Alá, Urbis II, III e IV, Loteamento Malhada Branca, Loteamento Bom Jesus, Loteamento Umbuzeiros; localidades: Vila Presidente Vargas, Campo Seco Velho, Espinheiro, Campo Seco I e II, Barrinha, Jurema, Passagem de Pedra, Fundão, Cachoeira, Canudos, Tocassu, Lagoa Redonda, Queimada Grande, Rasta Pé, Arrecifinho, Boa Vista, Lagoa do Julião, Pebas, Frutuoso, Pompéia.