Bahia

ACM Neto confirma adesão do PL à coligação de apoio a Bruno Reis

Em outro momento, a vice Ana Paula Matos (PDT), falou sobre a oportunidade

Por Da Redação
Ás

ACM Neto confirma adesão do PL à coligação de apoio a Bruno Reis

Foto: Reprodução

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), confirmou em coletiva virtual neste domingo (13) que o Partido Liberal (PL) apoia a  candidatura de Bruno Reis (DEM) à prefeitura da capital baiana.

"Eu e Bruno iniciamos na vida política juntos, tenho certeza da competência que ele possui como gestor, e fico feliz que PDT e DEM estarão juntos neste projeto de desenvolvimento para Salvador", afirmou o secretário municipal de saúde e deputado estadual licenciado Leo Prates (PDT).
 
Durante a fala, quando o grupo político apresentava o nome de Ana Paula Matos (PDT) para a vice, ACM Neto agradeceu ao presidente do PL em Salvador, deputado federal Abílio Santana (PL), e destacou a decisão do dirigente estadual da legenda, José Carlos Araújo (PL), dando oportunidade fala também para o presidente nacional do DEM. 

"Vou te dizer uma coisa, aquele que querem impedir,  fica quietinho, fica sossegado", disse o Presidente Nacional do Partido Democrático Trabalhista,  Carlos Lupi, se referindo a aliança. 

Em outro momento, a vice Ana Paula Matos (PDT), falou sobre a oportunidade. "eu nunca imaginei na vida", disse ela.  "Nós temos as desigualdades, nós temos questões históricas e você pode contar comigo. Nós já temos serviços prestados na reestruturação da ação da cidade que gera autonomia, mas tem sobretudo é preciso ter a  compreensão da responsabilidade", disse.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.