Política

ACM Neto manda recado a professores: "não cedo a pressões"

O prefeito anunciou que pretende conceder reajuste aos funcionários este ano

Por Da Redação
Ás

 ACM Neto manda recado a professores: "não cedo a pressões"

Foto: Reprodução

Em evento realizado pela Prefeitura de Salvador para apresentar o carnaval, nesta quinta-feira (6), o prefeito ACM Neto falou sobre a ameaça de greve dos professores municipais. Ele afirmou que não entende essa ameaça agora já que o dissídio é em maio. 

“Temos até maio para tratar do assunto sobre eventuais reajustes para este ano. Eu pretendo conceder o reajuste para os funcionários, agora se começar com greve não tem. Todo mundo sabe que na base da pressão eu não funciono. Se for pra entrar em greve eu corto salário e acabou, nem converso. Com greve não tem diálogo e nem reajuste”, frisou.

Neto disse ainda que este é um ano político e os sindicatos “patrocinados pelo PT, PCdoB e Psol começam a fazer confusão”. O prefeito afirmou ainda que o sindicato APLB desrespeita os professores. “A APLB não existe, não faz o seu trabalho. Ali só tem gente petista do PCdoB e do Psol”, disse.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário