• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Acordo com coligações partidárias de Malhada de Pedras proíbe comícios, passeatas e carretas

Acordo com coligações partidárias de Malhada de Pedras proíbe comícios, passeatas e carretas

Estão permitidas apenas a abertura dos comitês e as visitas individuais às residências de eleitores

Por Da Redação
Ás

Acordo com coligações partidárias de Malhada de Pedras proíbe comícios, passeatas e carretas

Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

As coligações partidárias do município de Malhada de Pedras se comprometeram com o Ministério Público eleitoral a suspender imediatamente atos de campanha e propagandas políticas presenciais, inclusive os que já foram divulgados. Segundo o acordo firmado em reunião realizada no último dia 4, não serão mais realizados comícios, carreatas, passeatas, reuniões públicas, ‘paredões’ e eventos com uso de fogos de artifício. Estão permitidas apenas a abertura dos comitês e as visitas individuais às residências de eleitores, com respeito a todas as precauções e normas sanitárias. 

Na reunião, os representantes partidários concordaram com as ponderações do promotor de Justiça Millen Castro da “impossibilidade e inviabilidade” das coligações garantirem nesses eventos o máximo de 100 pessoas e cumprirem as orientações técnicas da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) e da resolução do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para evitar aglomerações propensas à transmissão da Covid-19.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.