Acusado de esfaquear duas crianças é encontrado morto no extremo sul baiano
Crime aconteceu no último sábado (24), em Porto Seguro

Um homem de 35 anos morreu após ser agredido por populares. A morte foi logo depois dele ter esfaqueado duas crianças e incendiado uma casa em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia. O caso ocorreu na madrugada do último sábado (24).
De acordo com a Polícia Civil (PC), o suspeito, identificado como Marcelo Silva Santos, agrediu um menino de 3 anos e uma menina de 8. O menino chegou ao hospital com um ferimento no abdômen, precisou ser submetido à cirurgia e segue internado. Já a menina, foi ferida no pescoço, porém apresentava lesões leves. Ela recebeu atendimento médico e já foi liberada.
Ainda segundo a corporação, após ter atentado contra as crianças, Marcelo ateou fog em um imóvel e fugiu. Logo em seguida, ele foi encontrado cerca de duas ruas do local, com ferimentos. Segundo relatos, ele teria sido agredido por moradores.
Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Luís Eduardo Magalhães (HLEM), porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Familiares de Marcelo afirmaram aos policiais que ele vinha vivenciando surtos psicóticos.


